Política de Entrega
16 de março de 2020 2020-05-26 11:11Política de Entrega
O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com a opção de frete escolhido.
Motoboy: entregas em até 3 horas a partir do dia útil em que o pagamento do pedido é aprovado. Pedidos aprovados após as 16h00 horas de segunda a sexta feira serão entregues no dia útil seguinte em horário comercial nas áreas atendidas. Os pedidos são despachados de segunda a sexta-feira.
Transportadora: entregas de quarta e sexta, exceto feriados. Pedidos aprovados de sexta, segunda e terça até 17h00 serão entregues na quarta, pedidos aprovados de quarta e quinta até as 17h00 serão entregues na sexta.
Correio: entregas realizadas pelo correio, que disponibiliza duas opções de acordo com a sua necessidade de prazo e valor (PAC ou SEDEX). Pedidos com pagamento confirmado até às 13h00 serão enviados no mesmo dia útil. Os pedidos são despachados de segunda a sexta-feira.
Frete grátis: Pedidos acima de R$300,00 para Região Sudeste, terão a modalidade de frete grátis disponível. Prazo de entrega de 1 a 10 dias úteis conforme região da entrega.
O prazo só começa a ser contado a partir do dia útil seguinte em que o pagamento do pedido é aprovado.
Boleto bancário e débito: até 2 dias úteis
Cartão de crédito: até 24 horas*
*de acordo com a administradora do cartão de crédito ou da instituição financeira
Atenção
A inclusão de um produto no “carrinho” não garante sua reserva.
Não nos responsabilizamos pelo preenchimento incorreto dos dados cadastrados. Revise o seu pedido antes de realizar o pagamento.
Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone (11) 2759-2100, ou enviando um e-mail para ecommerce@estomaplast.com.br. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 18h (exceto feriados).